CURSO – COMO DESENVOLVER EQUIPES BEM SUCEDIDAS

O SINDIMETAL/PR, em parceria com o SENAI, convida para o curso abaixo:

Data: 22 à 24 de junho/2015
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: SINDIMETAL/PR (Rua Angelo Greca, 70 Atuba, Curitiba /PR)

Conteúdo:

– Conceitos de equipes e liderança;
– Formação de equipes;-
– Ferramentas de avaliação de equipes;
– Motivação;
– Dinâmicas;
– Relacionamento interpessoal;
– Estímulos à motivação.

Carga Horária/Turma: 20h

Instrutora: Juliana Wohl

Graduada em Administração de Empresas. FAE – Curitiba,  Especialização em Gestão de Pessoas. FALEC – Curitiba,    Personal & Professional Coach e Leader Coach Sociedade Brasileira de Coaching.   Practitioner em PNL Licenciado™ – Membro da Society of NLP.        Consultora Empresarial – Membro da ABRACEM – Associação Brasileira de Consultores Empresariais. Analista comportamental DISC – HR Tools Brasil.
VAGAS LIMITADAS!!

Incluso:

– Coffee Break;
– Certificado de participação;
– Estacionamento

Informações:

Mais informações poderão ser obtidas no SINDIMETAL/PR através do telefone (41)3218-3935, ou e-mail sindimetal@sindimetal.com.br, com a Sra. Gisele Alves de Santana.