CAMPANHA VACINAÇÃO SESI/2022 – DESCONTOS ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS DO SINDIMETAL/PR- ATUALIZADO

O SINDIMETAL/PR divulga, nesta oportunidade, o início da Campanha de Vacinação 2022, contra a Gripe, promovida pelo Sesi/PR. E as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, adimplentes com a tesouraria, terão descontos especiais, concedidos mediante apresentação de declaração de associação ao Sindicato.

Nesse ano o SESI-PR antecipou a data de adesão para as vacinas, devido ao aumento no número de casos de H3N2 (um tipo de Influenza A).

O novo cronograma iniciou no dia 19/01/2022, se estendendo até o dia 18/03/2022 ou enquanto durarem os estoques .

Conforme destaca Ronaldo Ruaro, médico do Sesi Paraná, “a vacina contra a gripe protege os subtipos H1N1, H3N2 e o influenza B, e por isso é muito importante que todos tomem. Além disso, a vacinação estimula o sistema imunológico a produzir anticorpos e aumenta as defesas do corpo”.

Abaixo segue a tabela com valores promocionais

As empresas associadas interessadas devem fazer a solicitação através do link abaixo

Para melhor orientar quanto ao processo de adesão à campanha seguem abaixo os links para o Manual e Termo de Adesão à vacinação 2022

Campanha de vacinação contra Gripe Sesi 2022:

Pontos de atenção:

→ PERÍODO DE ADESÃO: de 19/01/2022 a 04/03/2022

• Atendimento de dependentes legais;
  • Atendimento de crianças apenas a partir de 9 anos;
  • O atendimento dos dependentes será na mesma data, horário e local que o atendimento dos trabalhadores;
  • Tipos de doses: trivalente (80.000) e quadrivalente (120.000);
  • Previsão de início do agendamento: segunda quinzena de março, ou quando houver a confirmação da liberação e entrega das doses;
  • Previsão do gesto vacinal: abril a junho;

Observação: atendendo a determinação da SESA/PR (Secretária de Saude do Estado do Paraná), conforme resolução Nº 956/2018, Art. 21º, os agendamentos ocorrerão com no mínimo 15 dias de antecedência da data do gesto vacinal.