ATENÇÃO, EMPRESAS INTERESSADAS EM PARTICIPAR DA CAMPANHA DO SINDIMETAL/PR DE COMBATE A DOENÇAS ONCOLÓGICAS

ISEND -carreta

Trabalhadores das indústrias poderão realizar exames gratuitos na sede do Sindicato.

Empresas Associadas e Filiadas…

Está se aproximando a semana de mobilização em prol da prevenção a doenças oncológicas. O SINDIMETAL/PR, em parceria com o Sesi/PR, realizará um grande mutirão da saúde que vai acontecer  de 04 a 06 de outubro, mês em alusão à campanha “Outubro Rosa” e, também, já antecipando o “Novembro Azul”.

Empresas interessadas em participar da ação devem entrar em contato com urgência com a assessora de comunicação do SINDIMETAL/PR – Myriam Veiga por meio do e-mail: comunicacao@sindimetalpr.com.br , ou telefone (41) 3218-3926, manifestando o interesse em participar da ação.

ATENÇÃO: caso não seja atendido um número mínimo de exames a atividade não poderá ser realizada.

Os exames que serão realizados  para fins de agendamento devem obedecer às orientações/faixa etária abaixo:

Isend especific 1

Vale ressaltar que os atendimentos prestados serão GRATUITOS aos trabalhadores e trabalhadoras das indústrias associadas e filiadas ao SINDIMETAL/PR que efetuarem o agendamento. Estão sendo ofertados exames de PSA, mamografia, análise de pele e Papanicolau, sendo possível agendar mais de um dos exames citados para cada colaborador.

SINDIMETAL/PR E SESI/PR  JUNTOS EM PROL DA PREVENÇÃO E DO COMBATE ÀS DOENÇAS ONCOLÓGICAS!