ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR TERÃO DESCONTOS ESPECIAIS PARA O CURSO DE TÉCNICO EM QUÍMICA DO SENAI

O SINDIMETAL/PR informa que o Senai, em parceria com o Sindical, está com inscrições abertas para o “Curso de Técnico em Química”, e as empresas associadas, bem como seus empregados, terão descontos especiais na inscrição. Basta a empresa estar adimplente com a tesouraria do SINDIMETAL/PR e apresentar, no ato da inscrição, a declaração de associação ao Sindicato.

(OBS.: os empregados interessados deverão solicitar a declaração de associação ao RH da empresa)

As aulas terão início no dia 14 de fevereiro de 2022 na sede do Senai, no município de Colombo.

Segue abaixo a tabela de preços, bem como a Matriz do Curso com as Unidades Curriculares.