ALUNOS RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO

SAM_0412Curso Administracao de Estoques

Na última sexta-feira (06) o SINDIMETAL/PR certificou mais uma turma dos cursos de qualificação oferecidos pelo sindicato, em parceria com o SENAI/PR. Desta vez, os alunos formaram-se no Curso de Administração de Estoques.
Foram dois dias de atividades onde os participantes aprenderam sobre: competitividade empresarial e o papel dos estoques; planejamento de estoques; dimensionamento do estoque de segurança, regras informais, método estatístico, riscos envolvidos com o estoque de segurança, entre outros.
Durante o encerramento os alunos receberam o certificado das mãos da coordenadora dos cursos, Gisele Alves de Santana. O próximo curso oferecido pelo SINDIMETAL/PR será de Administração de Materiais- Logística e Suprimentos.
Serão 3 dias de cursos (de 18 à 20 de março). As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março. Maiores informações, entrar em contato com Gisele pelo telefone (41) 3218-3935, ou pelo e-mail sindimetal@sindimetal.com.br