SINDIMETAL/PR CONECTADO ÀS REDES SOCIAIS

Facebook-logo-PSDYOUTUBE

O SINDIMETAL/PR está conectado às redes sociais. A partir desse mês de março, todos os associados, filiados e amigos podem ficar informados sobre assuntos de interesse das empresas e as últimas notícias do setor, bem como ver fotos e vídeos nas páginas do Facebook e Youtube, além do site do SINDIMETAL/PR.

Nessa nova etapa da comunicação do SINDIMETAL/PR, o sindicato passa a ter maior visibilidade e vínculo com os associados, pois as redes sociais promovem a interação entre as empresas e o sindicato.

Esta é mais uma importante iniciativa do SINDIMETAL/PR, uma vez que com as redes sociais o nosso sindicato passa a agilizar cada vez mais o acesso a informação, mantendo as empresas atualizadas sobre os fatos relevantes do setor.

MUNDO CONECTADO À REDE.

FACEBOOK: um estudo da consultoria Statista aponta que o número de usuários Facebook deve ultrapassar a população chinesa em 2015. A rede social foi lançada em 04 de fevereiro de 2004 pelo ex- estudante da Universidade de Harward, Mark Zucherberg. Já o YOUTUBE tem mais de um bilhão de usuários

Acompanhe o Sindimetal/PR nas redes sociais e curta o:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/sindimetalpr

YOUTUBE:  https://www.youtube.com/channel/UCTbqZJpKqeuy87lRQZlgzDw