DIRETORES DO SINDIMETAL/PR RECEBEM CERTIFICADOS DE AGRADECIMENTO

O presidente do SINDIMETAL/PR, Alcino de Andrade Tigrinho, entregou para diretores da entidade um certificado de agradecimento pelo apoio e contribuição que possibilitaram trazer o economista Ricardo Amorim para ministrar palestra no evento alusivo aos 60 Anos do SINDIMETAL/PR, realizado no último dia 28 de novembro próximo passado.
A entrega dos certificados aconteceu durante e a primeira reunião de diretoria deste ano, realizada no dia 18 de fevereiro.
Nessa reunião, receberam certificados os diretores Antônio Benedito de Oliveira (FGVTN), Danny João Berté (Perfimec) e Eugênio Fumagalli Filho (Arotubi).
O diretor da empresa FGVTN, Antônio Benedito, recebeu o certificado pelo Sr. Antonio Gerson Fabrício, também diretor da empresa FGVTN, que não pode comparecer à reunião. Mais alguns diretores, que também não puderam se fazer presentes no dia 18, receberão seus certificados numa próxima oportunidade.

Certificado especial:
Ainda, um certificado de agradecimento especial foi elaborado e será entregue pelo Diretor Antonio Benedito de Oliveira para a diretoria do Grupo Risotolândia, que prestou seu apoio ao evento fornecendo, como cortesia, o jantar.