Abessfi Guaratuba – Informações Reservas Baixa Temporada

Prezados,

Estamos em contato para transmitir informações referentes à Baixa Temporada 2016 na  Sede da ABESSFI – Associação Beneficiente dos Servidores do Sistema FIEP de Guaratuba:

1. O período de Baixa Temporada tem início em 23/03/2016 e segue até Novembro/2016;

2. As reservas são feitas a partir de uma diária;

3. Feriados têm valor diferenciado e disponibilizamos somente uma acomodação por associado, salvo se não houver lotação disponibilizamos uma segunda acomodação, mais próximo da data de hospedagem, na condição de Terceiros (a consultar valores);

4. Em Baixa Temporada continua o procedimento de emissão de autorização/declaração de vínculo pelo Sindicato.

Segue tabela de valores para Baixa Temporada/2016:

tebela abessfi

As empresas interessadas deverão devolver o formulário abaixo, devidamente preenchido, ao Sindimetal/PR, para que este encaminhe ao setor de reservas da Associação.

NOME COMPLETO:
CPF:
RG:
DATA DE NASCIMENTO:
EMPRESA EM QUE TRABALHA:
SINDICATO A QUE PERTENCE:
PERÍODO DE HOSPEDAGEM PRETENDIDO:
TIPO DE ACOMODAÇÃO PRETENDIDA:
Email PESSOAL E/OU EMPRESARIAL:

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Joice Martins