“Gestão de Recursos Humanos” abre a Programação de Cursos 2016 do SINDIMETALPR

04-02 a 25-02-2016- Curso em Gestao de Recursos Humanos) (2)

Abrindo a Programação de Cursos de Qualificação SINDIMETAL/PR 2016, teve início nesta quinta-feira (04) o curso de qualificação em Gestão de Recursos Humanos. Ministrado pela instrutora Isabel Cristina dos Santos, o curso tem por finalidade instruir o profissional sobre a importância das estratégias de Recursos Humanos como instrumentos de melhoria contínua aos processos organizacionais.

Divididos em dois módulos, os temas desenvolvidos neste primeiro dia de aula foram: Conceitos; Gestão e Formação do Conhecimento Estratégico; temas estes determinantes para o sucesso de uma empresa.

Com uma carga horária de 30 horas, o curso será realizado todas as quintas-feiras durante o mês de fevereiro, das 8h30 às 17h, na sede do sindicato. No próximo encontro (11/02) serão abordados conteúdos sobre gestão de competência, liderança, relações sociais, entre outros.

Formar e qualificar o profissional para atender as necessidades das empresas tem sido uma das prioridades do SINDIMETAL/PR. No ano de 2015, o Programa de Qualificação Profissional, oferecido em parceria com o Senai, qualificou cerca de 200 profissionais.