SINDIMETAL/PR RECEBE A CERTIFICAÇÃO ISO 9001/2015

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Imagem: divulgação

É com grande satisfação que comunicamos a todos os associados e filiados que o SINDIMETAL/PR recebeu na sexta-feira (13-07-2018) a certificação ISO 9001/2015. A recomendação é inédita para a entidade, já que o processo de migração para a versão atualizada foi iniciado no final do ano passado, após a auditoria de recertificação na versão 2008.

Com a nova recomendação o SINDIMETAL/PR ratifica ainda mais o seu compromisso com a qualidade e melhoria contínua de seus processos e atividades desenvolvidas, aumentando sua capacidade de fornecer serviços em conformidade com padrões internacionais.

Criada pela International Organization for Standardization (ISO), a padronização ISO 9001 é uma série de normas sobre gestão da qualidade que pode ser aplicada a empresas, produtos e serviços, contribuindo e auxiliando as empresas a aumentarem a sua e­ficiência e a satisfação do cliente.

Durante todo o processo de auditoria, realizada pela empresa SGS ICS Certificadora Ltda., não foram constatadas não conformidades, o que confirma a seriedade e o compromisso de toda a equipe de colaboradores e diretoria com a qualidade de seus serviços, visando atender as necessidades dos clientes.

Ao final do processo o presidente do SINDIMETAL/PR, Alcino de Andrade Tigrinho, parabenizou a equipe de colaboradores pelo excelente resultado na auditoria. “Parabéns a todos. O sucesso na certificação só foi possível graças ao esforço e comprometimento de todos os funcionários e diretores”, finaliza.