SINDIMETAL/PR RECEBE VISITA DE COMITIVA DA FIRJAN

O Sindimetal/PR recebeu, na manhã desta quarta-feira (25-09), a visita da Comitiva da FIRJAN – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo da visita, além de estreitar relações entre as entidades, foi trocar informações e experiências sobre as metodologias de trabalho e boas práticas implantadas pelo SINDIMETAL/PR e pelos sindicatos do Rio de Janeiro.

Recepcionados pelo diretor Roberto Sotomaior Karam e pelos gerentes sindical e institucional, Luciana Rocha Lopes e Celso Martins, respectivamente, os executivos cariocas conheceram toda a sede do SINDIMETAL/PR e os serviços disponibilizados pelo sindicato às empresas associadas, assim como as rotinas adotadas.

A FIRJAN estava representada por seu vice-presidente Celso Dantas de Aguiar, pelo Diretor Secretário Sergei da Cunha Lima, pelo diretor geral Luis Augusto Azevedo e pelo gerente geral de relacionamento Cesar Kayat Bedran.

Lisonjeados com a visita, o diretor e os executivos do SINDIMETAL/PR colocaram-se à disposição para trocas de informações e novas visitas de intercâmbio entre as entidades.