SINDIMETAL/PR RECEBE A RECOMENDAÇÃO DE MANUTENÇÃO DA ISO 9001/2015

É com grata satisfação que comunicamos a todos os associados e filiados que o SINDIMETAL/PR recebeu, no último dia 12 de julho, a recomendação de manutenção da certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade segundo a ISO 9001/2015.
Isso significa que, baseado no nível de desenvolvimento e maturidade demonstrados pelo sistema de gestão e nos resultados da auditoria, a equipe auditora recomendou que a certificação seja continuada.
Com a recomendação o SINDIMETAL/PR mantém o seu compromisso com a qualidade e melhoria contínua de seus processos e atividades desenvolvidas, fornecendo serviços em conformidade com normas internacionais.
Criada pela International Organization for Standardization (ISO), a padronização ISO 9001 é uma série de normas sobre gestão da qualidade que pode ser aplicada a empresas, produtos e serviços, contribuindo e auxiliando as empresas a aumentarem a sua eficiência e a satisfação do cliente.
Durante todo o processo de auditoria, realizada pela empresa SGS ICS Certificadora Ltda., não foram constatadas não conformidades, o que confirma a seriedade e o compromisso de toda a equipe de colaboradores e diretoria com a qualidade de seus serviços, visando atender as necessidades dos clientes.