SINDIMETAL/PR e empresas no combate à crise trazida pela COVID-19. Sua empresa pode ajudar?

Respiradores danificados receberão manutenção pelo Senai no Paraná para voltarem a ser utilizados

Temos acompanhado iniciativas trazidas por industriais de todo o mundo que vem comprovando, mais uma vez, o que sempre defendemos em nossa entidade: a união de esforços e o pensamento em prol da coletividade é o melhor caminho para o enfrentamento das crises.

Em sintonia com tais iniciativas, o SINDIMETAL/PR também ingressa nessa batalha com muito empenho e determinação e traz uma iniciativa realizada pelo Senai para ajudar nesse momento difícil que atravessamos. Participem dessa luta no combate ao COVID-19! Ajude o Brasil a enfrentar essa pandemia!

Clique na imagem e leia a notícia