SINDIMETAL/PR COM NOVA PARCERIA!

Pensando em oferecer benefícos para as nossas associadas, o SINDIMETAL/PR firmou nova parceria. Desta vez com a DENTALUNI, uma sociedade cooperativa organizada e administrada por cirurgiões-dentistas, que nasceu com o compromisso de levar assistência odontológica de qualidade para todos.
Hoje a cooperativa possui ampla rede de cirurgiões- dentistas cooperados que está sempre a postos para prestar o melhor atendimento aos beneficiários.
Os planos odontológicos oferecidos pela DENTALUNI aos associados do SINDIMETAL/PR têm um extenso portifólio de serviços, a depender do plano escolhido.
No Plano Essencial são 163 procedimentos odontológicos oferecidos. No Plano Prime o número de procedimentos se eleva para 195, e no Plano Elite o beneficiário do plano conta com 264 procedimentos oferecidos pela DENTALUNI.
Ficou interessado? Consulte o SINDIMETAL/PR ou envie um e-mail para institucional@sindimetal.com.br e converse com o nosso gerente Celso Martins.
Associe-se você também ao SINDIMETAL/PR!

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.