SINDIMETAL INFORMA: SOLICITAÇÃO DE DOAÇÃO DE SANGUE

doacao sangue
Solicitamos doadores de sangue de qualquer tipo sanguíneo, para ajudarem a Ingrid Rosa da Silva, filha do companheiro Jamaica do Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba. Ela foi diagnosticada com leucemia e precisa muito da ajuda de todos.
As doações deverão ser realizadas no HEMEPAR, end. Travessa João Prosdócimo, 145 – Alto da XV, não esquecendo de mencionar que são em nome de Ingrid Rosa da Silva.
Agradecemos aquele (a) que puder ajudar com sua doação ou até repassando este pedido, para que outras pessoas também possam colaborar.
Conselho Municipal do Trabalho de São José dos Pinhais