SINDIMETAL CERTIFICA ALUNOS NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE CUSTOS E PRODUTIVIDADE

1AdCustos2AdCustos3AdCustos4AdCustos

Cerca de nove profissionais das indústrias associadas e filiadas ao SINDIMETAL/PR receberam nesta terça-feira (24), na sede do sindicato, o certificado de conclusão e participação no Curso de “Administração de Custos e Produtividade”, promovido pelo SINDIMETAL/PR, em parceria com SENAI/PR.

O curso teve início ontem (23) e foi ministrado pela instrutora do Senai, Lúcia Pereira de Portugal e Souza. Durante esses dois dias de aprendizado a turma aprimorou conhecimentos em análises da relação custo/volume/lucro; margem de produção; contabilidade dos ganhos, entre outros. Lúcia realizou, também, atividades práticas relacionadas à produção, tempo e prazo de entrega de mercadorias.

A entrega dos certificados aos alunos aconteceu na sede do sindicato, após o término da aula.

O programa de qualificação profissional oferecido pelo SINDIMETAL/PR em parceria com o Senai/PR capacitou, em 2014, cerca de 368 participantes. A estimativa para este ano é certificar o dobro de alunos, nos 27 novos cursos programados para acontecer durante o ano.

Para o mês de março o SINDIMETAL/PR programou quatro novos cursos: Administração e Estoques (dias 05 e 06); Administração de Materiais – Logísticas e Suprimentos (dias 18, 19 e 20); Curso de Cipa (dias 23 a 27) e Princípios da Ferramenta Poka-Yoke (dias 30 e 31).

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (41) 3218-3935, com Gisele Santana.

Contato Assessoria de Comunicação
Myriam Veiga – comunicacao@sindimetal.com.br