REUNIÕES DO SINDIMETAL/PR SUSPENSAS EM RAZÃO DO CORONAVIRUS

Para atender disposições estatutárias o SINDIMETAL/PR teria que realizar, durante o mês de março/2020, como faz todos os anos, o processo de aprovação de contas do ano anterior.

O processo foi iniciado normalmente, foi contratada auditoria externa para análise das demonstrações contábeis e o balanço patrimonial fechado em 31/12/2019 e o parecer foi apresentado. Segundo o auditor, as demonstrações se encontram adequadas em todos os aspectos relevantes da posição patrimonial e financeira da Entidade o que não exige, no momento, adoção de nenhuma ação imediata.

Entretanto, foi reconhecida e declarada pelas autoridades a pandemia causada pelo coronavirus, o cenário se agravou e tal acabou por prejudicar a realização tanto da reunião do conselho fiscal, quanto da assembleia geral ordinária, previstas para os dias 24/03 e 26/03, respectivamente.

Por este motivo, o SINDIMETAL/PR informa que o processo de aprovação das contas do ano de 2019 está temporariamente suspenso e será retomado assim que a situação permitir.

Vejam, abaixo, as atas que determinaram a suspenção/adiamento das reuniões.

As reuniões serão realizadas assim que possível. As novas datas serão comunicadas a todos.

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.