REPRESENTANTE DO CONSELHO GESTOR DE LOGÍSTICA REVERSA DO SETOR METALMECÂNICO PARTICIPA DO 1º SEMINÁRIO PARANAENSE DE LOGÍSTICA REVERSA

37515061970_39f276dbde_z

Crédito: Gelson Bampi (Fiep)

O Conselho Gestor de Logística Reversa do Setor Metalmecânico do Paraná, representado pela secretária e gerente jurídico sindical do SINDIMETAL/PR, Dra. Luciana Rocha Lopes, participou, no dia 18 de outubro, do 1º Seminário Paranaense de Logística Reversa.

O evento, que aconteceu na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) – Campus da Indústria – reuniu, aproximadamente, 500 pessoas, dentre as quais representantes de sindicatos, associações setoriais e do poder público.

O seminário teve por objetivo apresentar o status da implementação da Logística Reversa no Paraná, considerando os desafios da sustentabilidade relacionados ao tema, além de trazer casos concretos já implantados para a correta destinação de resíduos pós-consumo, reforçando a mobilização pelo avanço das questões ambientais no Estado.