PROGRAMA DE FACILITAÇÃO DO COMÉRCIO NO BRASIL| eCOMMERCE PARA EXPORTAÇÃO

O SINDIMETAL/PR divulga o Treinamento de Comércio Eletrônico para Exportação, voltado para pequenas e médias empresas que tenham interesse em iniciar ou expandir suas vendas internacionalmente.

O foco do treinamento é em vendas online para novos mercados, prioritariamente na América do Sul. O programa vai de setembro a dezembro de 2020, incluindo acompanhamento das atividades implementadas pela empresa em janeiro/fevereiro de 2021.

Aproveite essa possibilidade única, que conta com até 88% de subsídio financiado pelo Programa de Facilitação do Comércio no Brasil. Além disso, serão concedidas 50 bolsas de estudo integrais para as mulheres e afrodescendentes que liderem micro e pequenas empresas brasileiras.

▶️ Para aproveitar todos os benefícios, você deve se inscrever até o dia 19 de setembro pelo link: http://bit.ly/ecommerceexportação

Fonte : FIEP