PRESIDENTE DO SINDIMETAL/PR PARTICIPA DO INTERCÂMBIO DE LIDERANÇAS SETORIAIS DA INDÚSTRIA METALMECÂNICA

No dia 7 de julho o presidente do SINDIMETAL/PR, Alcino de Andrade Tigrinho, participou da edição 2019 do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Metalmecânica, realizado na sede da CNI, em Brasília.

Durante evento a equipe da CNI ministrou apresentações sobre o cenário sindical e seus desafios e oportunidades, valorização do Sesi e Senai e posicionamento da CNI sobre as reformas tributária e da previdência.

Houve, ainda, um período dedicado à preparação dos presidentes dos sindicatos para uma audiência com parlamentares. Essa prática contou com visita ao Congresso Nacional, onde as lideranças tiveram a oportunidade de debater questões de interesse com parlamentares. O presidente do SINDIMETAL/PR, acompanhado de outros presidentes de sindicatos do Paraná, teve a oportunidade de conversar com os senadores Álvaro Dias (PODEMOS), Oriovisto Guimarães (PODEMOS), e com os deputados federais Felipe Francischini (PSL), Filipe Barros (PSL), Gustavo Fruet (PDT) e Sergio Souza (MDB).