PRESIDENTE DO SINDIMETAL/PR PARTICIPA DAS ASSEMBLEIAS GERAIS DO CONSELHO DE REPRESENTANTES DA FIEP

Nos dias 29 e 30 de novembro o SINDIMETAL/PR, representado por seu presidente, Alcino de Andrade Tigrinho, se reuniu em Foz do Iguaçu com a equipe da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), e com os demais sindicatos filiados à federação, para as Assembleias Ordinária e extraordinária do Conselho de Representantes da FIEP. Na oportunidade também foi realizada a 35ª Reunião Ordinária da diretoria da FIEP.

Na abertura do evento, no dia 29, houve o encontro com o economista Eduardo Gianetti que abordou temas como: economia e felicidade, a relação entre trabalho e vida familiar e sobre questões relacionadas à administração do tempo.
No dia 30, aconteceram as assembleias. Assuntos como aprovação do plano de trabalho e da previsão orçamentária para 2019, bem como questões ligadas à sustentabilidade financeira da Federação e dos sindicatos filiados estiveram na pauta de atividades do dia.

Ao final, o juiz federal do trabalho, Marlos Melek, fez um balanço do primeiro ano da Reforma Trabalhista; o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe Nogueira, apresentou a experiência da federação mineira no estímulo ao financiamento da indústria, e o diretor brasileiro da Itaipu Binacional, Marcos Stamm, comentou sobre projetos desenvolvidos em parceria com a FIEP.