PLANTÃO DE ORIENTAÇÃO SOBRE O PLANO DE QUALIFICAÇÃO

template__informa_270110

O SINDIMETAL/PR lembra as empresas associadas e filiadas que no dia 15/04/2016 se encerra o prazo para apresentação, ao Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, do Plano de Qualificação para o ano de 2015/2016, conforme previsto na cláusula 75 da Convenção Coletiva de Trabalho.

Objetivando auxiliar as empresas na formatação e revisão dos seus planos o SINDIMETAL/PR manterá um plantão de orientação para avaliação e esclarecimento de dúvidas.

Data: 31 de março de 2016 (quinta-feira)
Horário: das 13h30 às 18h00
Local: SINDIMETAL/PR – (R. Ângelo Greca, nº 70 – Atuba, Curitiba/PR).

O atendimento será realizado por ordem de agendamento.

Ligue e agende o seu horário pelo telefone (41) 3218-3935, com Eliziane de Medeiros Maciel.