PALESTRA – EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Doc1

O SINDIMETAL/PR  convida a todos para a Palestra “Eficiência Energética”.

O objetivo do evento é apresentar aos empresários ações em eficiência energética (principalmente em eletricidade) e os benefícios que a gestão de energia pode trazer aos empresários do setor metalmecânico.

Data: 26 de maio/2015
Horário: Das 09h às 12h
Local: SINDIMETAL/PR

EVENTO GRATUITO!

Conteúdo:

•        Panorama da energia elétrica
•        Eficiência energética
•        Programa de gestão em energia
*   Diagnóstico energético
–   CICE
–   Metas
–   Metodologia
–   Responsabilidades
•        Recursos para projetos de eficiência energética

PALESTRANTE : CARLOS FIUZA

Engenheiro Eletricista formado pela Universidade Positivo (UP), especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), pós graduando em Gestão de Energia pela Universidade Positivo (UP). Pelo SENAI realiza diagnósticos de eficiência energética em sistemas elétricos, implanta sistema de gestão de energias, realiza análise tarifária, realiza analise Termográfica, elabora Relatórios Técnicos e Prontuário das Instalações Elétricas (PIE – NR10). Assessora empresas em Segurança do Trabalho e em eficiência energética. Elabora laudos, projetos e relatórios técnicos necessários dentro das atribuições profissionais em eletricidade e de segurança do trabalho.

INSCRIÇÕES:

Por meio do e-mail sindimetal@sindimetal.com.br  com nome completo, nome da empresa, número de telefone para contato e e-mail do participante, até o dia 21  de maio de 2015.

INFORMAÇÕES:

Mais informações poderão ser obtidas no SINDIMETAL/PR através do telefone (41)3218-3935, ou e-mail sindimetal@sindimetal.com.br, com a Sra. Gisele Alves de Santana.

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.