PACOTE PROMOCIONAL SINDIMETAL- PR E SERRA VERDE EXPRESS

O SINDIMETAL-PR, em parceria com a SERRA VERDE EXPRESS, convida os Associados desta entidade a participarem do passeio de trem conforme convite abaixo. Lembramos a todos da oportunidade em conhecer um dos pontos turístico do nosso estado por um valor acessível.

O evento está previsto para o dia 16 de setembro de 2017, e as vagas são limitadas.

Os interessados deverão contatar o RH de sua empresa e solicitar que a mesma nos encaminhe os dados dos colaboradores (nome, RG e dependentes) que irão participar do passeio para que possamos encaminhar a declaração de Associação da empresa e para que os interessados possam obter o desconto na aquisição da passagem.

Esta promoção é válida exclusivamente para o passeio na data de 16/09/2017.

Dúvidas e Informações através do  telefone (41) 3218-3935, com Gisele Alves de Santana, e-mail para sindimetal@sindimetal.com.br ou com o Sr. Guilherme Moraes Dias Castilho no telefone (41) 3888-3488, e-mail guilhermec@serraverdeexpress.com.br .

Lamina_A4_diversos.indd