Jornal do Sindimetal
Emissão de Boletos

NOTÍCIA - Sindimetal/PR

5/6/2013
SINDIMETAL/PR participa de reunião sobre logística reversa em Londrina

O SINDIMETAL/PR participou, no último dia 29 de maio/2013, de reunião com os demais sindicatos do setor metalmecânico do Estado para falar sobre a logística reversa para o setor. Tal reunião se encontra inserida nas ações previstas no Termo de Compromisso firmado entre os sindicatos, a SEMA e o IAP em novembro/2012. A reunião contou com as presenças de representantes do sindicatos patronais, da FIEP, do SENAI e, ao final, esteve presente o Secretário Estadual do Meio Ambiente, Sr. Luiz Eduardo Cheida.

Clique nas imagens abaixo para ampliar.

Sindimetal PR

Mais informações podem ser obtidas junto ao SINDIMETAL/PR através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail gerencia@sindimetal.com.br , com a Dra. Luciana R. Lopes.

Índice de Notícias

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná