Missão Empresarial Prospectiva à Feira Hannover

Informamos que foi prorrogado o prazo de inscrições da Missão à Feira Industrial de Hannover para o dia 15 de março.

nbgbregbegbeue

O Centro Internacional de Negócios da FIEP – CIN/PR,  em parceria com a CNI, Rede CIN e o SEBRAE, convida para a Missão Empresarial Prospectiva à Feira Hannover que acontecerá na Alemanha de 23 a 30 de abril de 2016.

Vagas limitadas. Inscrições pelo link: http://www.fiepr.org.br/emailmkt/2016/01_fiep/cin/missaohannover/index.html

Quem tiver interesse em participar do Encontros de Negócios, podem efetuar inscrição sem custo até o dia 06/03. Após ainda será possível efetuar inscrição, contudo, mediante pagamento de taxa específica. As informações sobre os encontros estão disponíveis abaixo.

Slide 1ORCAMENTO Hannover 2016 - Embarque Curitiba