LIVES DE AGOSTO

WEBINAR: MERCADOS GLOBAIS: REINO UNIDO

Dia: 21-08-2020

Horário: das 15:00 às 16:00

O quinto webinar da série Mercados Globais tratará das oportunidades nas relações do Paraná com o Reino Unido no cenário futuro pós-Brexit e pós-Covid-19

Increva-se AQUI

CONVITE: 1ª LIVE – CURSO SOLUÇÕES TRABALHISTAS – PARA ENFRENTAR A CRISE

Dia 25/08/2020

Horário: às 17h

Compartilhamos o Convite da 1ª Live com o Juiz Federal do Trabalho, Marlos Melek, para esclarecer dúvidas sobre os conteúdos abordados no Curso “Soluções Trabalhistas para Enfrentar a Crise”

Participe e saiba de que forma as indústrias podem tomar as melhores decisões para reduzir os riscos de uma ação trabalhista.

A live acontecerá no dia 25/08/2020, às 17h pela Plataforma Microsoft Teams.

O evento é aberto a todas as empresas associadas, inclusive para as que não participaram do curso. Entre em contato com o SINDIMETAL/PR, através do e-mail gerencia@sindimetal.com.br , e obtenha o link para inscrição no evento.

Obs.: o link de acesso à live será disponibilizado no dia do evento aos inscritos.

LIVE: A SEGURANÇA E A SAÚDE DO TRABALHADOR E AS RELAÇÕES DE TRABALHO FRENTE À COVID-19- COMO FICA A PREVENÇÃO?

O  SINDIMETAL/ PR divulga a live: A Segurança e a saúde do trabalhador e as relações de trabalho frente à Covid-19- Como fica a prevenção?

Dia: 26 de agosto

Horário: às 18h