INSCRIÇÕES TEMPORADA 2019/2020 – ABESSFI GUARATUBA

Prezados Associados,

O verão está chegando e com ele a expectativa por uns dias de descanso à beira mar.

Associados ao SINDIMETAL/PR têm direito a reservar apartamento na Colônia de Férias Abessfi Guaratuba (http://abessfi.com.br/sede/guaratuba).

O período de inscrições para o sorteio de vagas será de 01 à 16/10/2019, para tanto o RH das indústrias associadas deverá proceder conforme informações à seguir:

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

Os Empresários ou Colaboradores das empresas associadas que desejarem concorrer ao sorteio de vagas para a alta temporada deverão preencher as informações abaixo.

NOME COMPLETO:

CPF:

SINDICATO PATRONAL A QUE PERTENCE A EMPRESA: SINDIMETAL/PR

EMPRESA EM QUE TRABALHA:

PERÍODO DE HOSPEDAGEM PRETENDIDO*:

TIPO DE ACOMODAÇÃO PRETENDIDA:

TELEFONES: CELULAR; RESIDENCIAL E COMERCIAL:

E-MAIL PESSOAL E COMERCIAL:

Os RHs interessados, por sua vez, deverão devolver os formulários devidamente preenchidos ao SINDIMETAL/PR, para que este encaminhe ao setor de reservas da Associação ABESSFI para a validação e participação no sorteio de vagas.

O sorteio será realizado no dia 07/11/2019 e será divulgado até o dia 11/11/2019. O setor de reservas da Associação enviará aos sindicatos que tiveram associados inscritos:

• A relação dos contemplados;
  • O boleto individual para pagamento do valor correspondente ao período no qual foi contemplado, com vencimento estipulado pela Administração da Associação. Esse boleto será enviado diretamente ao contemplado;

*Salientamos que a ABESSFI não responderá e-mails recebidos que não sejam intermediados pelo SINDIMETAL/PR

PAGAMENTO:

O boleto individual para pagamento correspondente a 50% do valor da reserva, com vencimento para o dia 21/11/2019, será enviado diretamente ao contemplado. Os outros 50% do valor da reserva, poderão ser pagos através de cartão de débito ou crédito (para o vencimento), no check-in.

*períodos e acomodações, vide tabela abaixo – Deverá optar somente por um período de 7 diárias OU um período de Final de Semana

**Em caso de cancelamento NÃO haverá a restituição do valor, contudo, considerando o pagamento de 50% da hospedagem, será garantida a utilização na seguinte condição:

Para ser usado EXCLUSIVAMENTE na “Baixa Temporada” do ano de 2020.

Outras informações poderão ser obtidas no SINDIMETAL/PR; atraves do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail sindimetal@sindimetal.com.br, com a Sra. Gisele Alves de Santana.

Ficamos à disposição para outras informações que julguem necessárias