Fiep disponibiliza série de cartilhas sobre crédito para o industrial paranaense

Cartilha Capital de Giro

Cartilha mostra como as micro, pequenas e médias empresas devem se preparar para acessar essa modalidade de crédito.
A Cartilha de Capital de Giro é a primeira de uma série para desmistificar o acesso ao crédito. Foi desenvolvida pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e traz informações básicas em linguagem simplificada sobre os temos ligados à crédito e financiamento.

A presente edição traz informações sobre as etapas necessárias para captação de recursos de capital de giro.

Clique na imagem e faça o download de sua cartilha!

Cartilha_Capital_de_Giro.pdf.pdf

Informações sobre Capital de Giro e outras linhas de financiamento podem ser obtidas junto à Fiep pelo Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC-PR), área especializada em orientação ao crédito para o industrial paranaense.

Fonte: FIEP