FGVTN celebra primeiro lugar na 12ª Edição do Prêmio Top Móbile 2017

Mais uma vez a FGVTN, empresa associada ao SINDIMETAL/PR, conquistou o primeiro lugar na categoria “corrediças”, durante a 12ª edição do Prêmio Top Móbile 2017. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 22 de setembro, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) – Campus da Indústria.

Com mais esse prêmio a empresa já conquistou 8 primeiros lugares consecutivos no segmento de fornecedores da indústria moveleira, confirmando a marca FGVTN entre as mais lembradas do Brasil. A FGVTN também ficou com a terceira colocação na categoria “ dobradiças”.

O Prêmio Top Móbile 2017 certifica as marcas mais populares pela cadeia produtiva do setor moveleiro, que envolve as empresas de fornecimento de materiais, máquinas e componentes para a fabricação de mobiliário.

ess-aqui