CURSO: SOLUÇÕES TRABALHISTAS – PARA ENFRENTAR A CRISE.

SINDIMETAL/PR, em parceria com o Sistema Fiep, convida para o Curso: SOLUÇÕES TRABALHISTAS Para Enfrentar a Crise

Início/datas:

As aulas já estão gravadas e disponibilizadas na plataforma EAD das Faculdades da Indústria, podendo o curso iniciar de imediato. As lives serão agendadas e comunicadas futuramente.

Valores:

Associadas: gratuito

Filiadas: R$ 200,00 por inscrição

*Inscrições limitadas a 01 participante por empresa (01 voucher por IP). Participantes adicionais sob consulta.

Vouchers:

Serão disponibilizados exclusivamente pelo SINDIMETAL/PR mediante solicitação expressa por e-mail.

*Para obtenção do Voucher é necessário a empresa ser contribuinte do SINDIMETAL/PR e estar em dia com suas obrigações e contribuições.

Validade dos Vouchers: até 01/10/2020

Certificados:

Ao final do curso o participante/aluno poderá gerar o seu certificado automaticamente na plataforma EAD das Faculdades da Indústria, no total de 10 horas.

Informações:

Com o  SINDIMETAL/PR, por meio do email gerencia@sindimetal.com.br ou pelo telefone (41) 3218-3935.