CURSO: PREVENÇÃO DE PASSIVOS EM SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO

Desconto de 10% para Empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, em dia com suas contribuições.

Público-alvo: gestores de RH e segurança e saúde do trabalho, profissionais de recursos humanos, contabilistas e advogados.

Conteúdo programático:

• A Reforma trabalhista, o e-Social, as ações regressivas previdenciárias e as mudanças ministeriais: o que muda na gestão da segurança e saúde?
  • Possíveis passivos: Programas de Segurança e Saúde do Trabalho X  informações requisitadas pelo e-Social;
  • Adicionais salariais de insalubridade e periculosidade;
  • Aposentadoria em tempo reduzido por exposição a riscos;
  • Análise crítica dos programas e da gestão da SST nas empresas;
  • Gestão estratégica para prevenção de passivos trabalhistas em SST;
  • Jurídico + RH + Contábeis + Segurança do Trabalho, ações multidisciplinares para evitar passivos

Coordenador dos trabalhos:  Rodrigo Meister de Almeida – Advogado e Engenheiro de Segurança do Trabalho, Mestre em Governança e Sustentabilidade. Professor dos cursos de pós-graduação em Medicina do Trabalho, Engenharia de Segurança do Trabalho e Direito Coletivo do Trabalho na UFPR, Faculdade da Indústria e outras instituições. Perito Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª região. Instrutor da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) na área de gestão de passivos trabalhistas e previdenciários em SST. Professor da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-PR.

Carga horária: 8 horas.

Local: ISAE/FGV Curitiba. Getúlio Vargas, 2943

Informações e inscrições: www.engesegconsultoria.com.br

cursos@engesegconsultoria.com.br

tel.: (41) 99129-2299

Valores:

Até 19/03: R$ 350,00, com desconto: R$315,00.

A partir de 20/3: R$425,00, com desconto: R$382,50

Entre em contato e obtenha o código para o desconto.

Comprovação da associação ao SINDIMETAL/PR e regularidade de pagamentos mediante declaração do Sindicato.

Apoio: SINDIMETAL/PR, Instituto Brasileiro de Governança Trabalhista – IBGTr e Associação Paranaense de Engenheiros de Segurança – APES