CURSO – INTERPRETAÇÃO E APLICAÇÃO DA NR-12

mail mcurso NR12

O SINDIMETAL/PR convida para o curso abaixo:

Data:   11, 18, e 25 de junho/2015, 02 e 09 de julho/2015 (05 quintas-feiras)
Horário: das 08h às 12h00
Local: SINDIMETAL/PR (Rua Ângelo Greca, 70, Atuba, Curitiba /PR)

Conteúdo:

1. Entender a Fiscalização (Obrigações Legais);
  2. Inventário de máquinas;
  3. Análise de risco;
  4. Abertura de ART;
  5. Definição do Sistema e Segurança;
  6. Dispositivos de segurança e redundâncias;
  7. Sinalização do equipamento;
  8. Utilização de cores;
  9. Plano de Ação;
  10. Manuais de máquina;
  11. Capacitação;
  12. Relatório de Adequação

Carga Horária/Turma: 20 horas técnicas
Instrutor: Engº. Marco Aurélio Alves
Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho – UFPR; Formação em Engenharia de Produção – Faculdade Radial de Curitiba;  Analista da Qualidade – TECPAR;  Analista de Metrologia – Mitutoyo;  Auditor Líder ISSO 9001 – BSI;  Especializado em Processos da Qualidade 9000 e 14000; Responsável Técnico por NR12 e coordenador na Empresa Qualimath Consultoria e Treinamentos;  Ministra Treinamentos no Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Paraná;  Realiza consultoria e Treinamentos nas áreas da Qualidade e Segurança do Trabalho;  Implantação e Adequação de empresas a NR12  Certificação de Empresas pelo Sistema ISO 9000;

Investimento:

Empresa associada do SINDIMETAL/PR valor bonificado
: R$ 180,00 por participante
Empresa filiada valor bonificado: R$ 220,00 por participante
Outros: R$ 300,00 por participante

Incluso:

– Coffee Break;
– Certificado de participação;
– Estacionamento

Inscrições e Formas de pagamento:

1) A inscrição se dará através do preenchimento da ficha de inscrição abaixo.

2) O pagamento deverá ser feito diretamente na tesouraria do SINDIMETAL/PR ou mediante depósito no Banco Itaú, conta corrente 08203-8, agência 7454, até o dia 05/06/2015. Poderão ser feitos pagamentos através de boleto bancário, os quais devem ser solicitados com antecedência e terão como data máxima o dia 05/06/2015. A ficha de inscrição e o comprovante de pagamento deverão ser enviados pelo fax (41) 3264-3257, ou (escaneados) pelo e-mail assistente.juridico@sindimetal.com.br até a mesma data antes citada (05/06/2015).

3) A confirmação da inscrição fica condicionada à confirmação da regularidade dos pagamentos da empresa junto à tesouraria do Sindicato.

OBS.: Empresas Associadas/Filiadas que estão com débitos em aberto em nosso sistema, perderão o desconto, e será cobrado o valor para “Outros”.

Para baixar a ficha de inscrição  Clique aqui  …

Informações:

Mais informações poderão ser obtidas no SINDIMETAL/PR através do telefone (41)3218-3935, ou e-mail assistente.juridico@sindimetal.com.br , com a Sra. Francine Mello Serpa.

VAGAS LIMITADAS!!