CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA AUTOMOTIVA

O SINDIMETAL/PR divulga aos seus associados o “Curso de Especialização em Engenharia Automotiva”.
 
Promovido pela FUNTEF-PR, Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, o objetivo do curso é capacitar profissionais de nível superior da área de tecnologia, preferencialmente oriundos dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção e Mecatrônica, visando atender principalmente as necessidades das Indústrias da cadeia automotiva, instaladas no Estado do Paraná e no Brasil.
 
O curso será ministrado no formato EAD, via plataforma GOOGLE CLASSROOM, com aulas remotas sendo realizadas por ambiente virtual MEET.

O professor responsável pelo curso é o Jorge Luiz de Sá Riechi, Coordenador do Curso de Especialização em Engenharia Automotiva da UTFPR – Contatoriechi@utfpr.edu.br .

O período para as inscrições será de 10/09/2020 a 30/09/2020.

Para outras informações e inscrição acessar o link abaixo:

http://conveniar.funtefpr.org.br/eventos/Forms/Servicos/EventoDados.aspx?action=64

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.