COVID-19: NOTA TÉCNICA MPT TRABALHADORES, EMPREGADOS, APRENDIZES E ESTAGIÁRIOS ADOLESCENTES.

URGENTE E IMPORTANTE!!!
CORONAVIRUS (COVID-19)

Prezados Associados,

De ordem da Exma. Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região, Margaret Matos de Carvalho, segue anexa, para divulgação e encaminhamentos, Nota Técnica da Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente – COORDINFÂNCIA, cujo objeto é a defesa da saúde dos trabalhadores, empregados, aprendizes e estagiários adolescentes.

Sugerimos a leitura atenta e o compartilhamento destas informações.

*  NOTA TÉCNICA DA COORDENADORIA NACIONAL DE COMBATE À EXPLORAÇÃO DO TRABALHO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – COORDINFÂNCIA

ENTENDA O CORONAVÍRUS E COMO SE PREVENIR

ORIENTAÇÕES PARA EMPRESAS E INDÚSTRIAS