CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO 2018/2020 ASSINADAS PELO SINDIMETAL/PR COM OS SINDICATOS DOS METALÚRGICOS DA REGIÃO DE IRATI E PARANAGUÁ JÁ SE ENCONTRAM REGISTRADAS

O SINDIMETAL/PR informa que as Convenções Coletivas de Trabalho (CCT´s) firmadas com os Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Irati e de Paranaguá já se encontram devidamente registradas no Ministério do Trabalho e Emprego.

Os documentos podem ser acessados no site do SINDIMETAL/PR, na área reservada às Convenções Coletivas, em Metalúrgicos do Interior.

Ou, clique nos links abaixo e acesse os documentos:

CCT Irati

CCT Paranaguá