CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO SISTEMA DE NEGÓCIOS DAS INDÚSTRIAS METALMECÂNICAS

1- Divulgação sem custo

Conte com o Sistema de Negócios das Indústrias Metalmecânicas, um catálogo online de divulgação dos produtos e serviços das empresas associadas e filiadas do Sindimetal-PR que pode ser acessado através de consultas simples e totalmente grátis.

2- Página exclusiva da sua empresa

Ao se cadastrar, disponibilizamos um espaço exclusivo onde você divulga seu negócio de forma personalizada, incluindo seu próprio texto de apresentação e logomarca, permanecendo em nosso catálogo online durante todo seu período associado ao Sindimetal.

3- Buscas Indexadas

Todas as pesquisas em nosso cadastro estão indexadas por palavras-chaves, facilitando assim a localização do seu negócio, seja pelo nome da empresa, atividade, equipamentos, produtos, serviços ou certificação de qualidade.

4- Visibilidade e novos negócios

Essa nova facilidade visa gerar oportunidades e troca de indicações, além de ampliar a sua rede de contatos. Aproveite agora e faça seu cadastro gratuito.

Siga esse passo a passo para se cadastrar:

•  Acesse o link:  www.sindimetal.com.br/sistema
  •  No canto inferior direito clique em  “Quero cadastrar minha indústria no catálogo de produtos e serviços”;
  •  Insira as informações da sua empresa;
  •  No campo “Texto sobre sua empresa”, coloque algum descritivo ou, se preferir, copie o que já tem descrito no seu site e cole nesse campo;
  •  No campo “Dados de acesso” insira um email que será seu login futuro e defina uma senha também;
  • Adicione sua logomarca e faça a impressão do formulário, que deverá ser datado, assinado e carimbado;
  • Envie o formulário via email para que possamos ativar o seu cadastro.

PRONTO!

Consiga mais visibilidade e conquiste novos negócios, cadastre-se agora: www.sindimetal.com.br/sistema

Mais informações, acesse o powerpoint