COMUNICADO – VALORES DAS MENSALIDADES PARA 2020

O SINDIMETAL/PR informa que, a partir de 01 de janeiro de 2020, os valores das mensalidades de associados sofrerão um reajuste de acordo com a variação do IGPM do período de nov/18 a out/19.
Os boletos com vencimento em 31 de janeiro de 2020 já serão encaminhados com os valores alterados, conforme classificação abaixo:

Os valores constantes da tabela acima foram aprovados na Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada no dia 08/11/2019 (Edital publicado no Jornal Tribuna do Paraná em 29/10/2019, pág. 18 – convocação: (CLIQUE AQUI)
IMPORTANTE: o SINDIMETAL/PR tem a preocupação de sempre cobrar um valor justo pelos serviços prestados, no intuito de manter ativos os trabalhos e benefícios ofertados e tendo sempre como foco principal um atendimento com a qualidade que os associados merecem.

Informações e esclarecimentos podem ser obtidos com a Sra. Daniele Taborda, no Departamento de Cadastro e cobranças, através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail cadastro@sindimetal.com.br .

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.