COMUNICADO ELEIÇÕES – PUBLICAÇÃO CHAPA INSCRITA

O SINDIMETAL/PR comunica aos seus associados, e a quem mais possa interessar, que foi publicada no Diário Oficial do Estado do Paraná do dia 16/03/2018, seção Indústria, Comércio e Serviços, na página 56, a chapa inscrita para concorrer à eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegação Representativa junto ao Conselho da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, efetivos e suplentes, para o mandato 2018-2022. Segue abaixo:

Diário Oficial do Estado do Paraná – (Seção Indústria, Comércio e Serviços, página 56) –  AQUI