Comitê Gestor de Logística Reversa no Paraná define regimento interno

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

O Comitê Gestor de Logística Reversa do setor metalmecânico reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (13), na sede do SINDIMETAL/PR  para definir atribuições do regimento interno da Logística Reversa do Setor Industrial de Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do estado do Paraná.

Na ocasião, uma comissão composta por 08 SINDIMETAIS (Apucarana; Cascavel; Campo Mourão; Curitiba; Maringá; Londrina; Pato Branco e Ponta Grossa – membros permanentes) foi formada visando implementar e executar o Plano de Logística Reversa (PLR) aprovado pela SEMA (Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) para garantir destinação adequada de produtos de pós–consumo e resíduos gerados pelo setor.

Dentre as atribuições do Comitê está a avaliação dos procedimentos previstos na Logística Reversa e sua consonância com a Legislação Nacional e Estadual visando a adequação e otimização dos processos a serem tomados pelo PLR, entre outros.

 

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.