COMITÊ GESTOR DE LOGÍSTICA REVERSA DO SETOR METALMECÂNICO REALIZA NOVA REUNIÃO

O Comitê Gestor de Logística Reversa do Setor Metalmecânico se reuniu, no dia 02 de outubro, para mais uma reunião. O encontro aconteceu na sede do SINDIMETAL/ PR e tratou sobre os encaminhamentos para o Plano de Logística Reversa (PLR), apresentado à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA).
Durante a reunião foi discutida a necessidade de uma atualização no Plano de Logística Reversa do setor, a fim de melhor atender a legislação e foram analisadas propostas para o trabalho.
Os membros do comitê puderam contar, também, com a presença do sócio e advogado do escritório De Paola & Panasolo Sociedade de Advogados, Dr. Alessandro Panasolo, que prestou esclarecimentos sobre a possibilidade de parceria com a Associação Brasileira de Energia Sustentável (ABES).
Participaram da reunião, presencialmente ou por via remota, representantes dos SINDIMETAIS de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Londrina, Maringá, Pato Branco, Paraná e Ponta Grossa.