COLÉGIO SESI DA INDÚSTRIA – ENSINO MÉDIO REGULAR- MATRÍCULAS ABERTAS

O SINDIMETAL/PR informa aos seus associados  que o SESI está com as matrículas abertas, para o Colégio Sesi da Indústria – ENSINO MÉDIO REGULAR.

O Colégio é destinado para filhos de trabalhadores que tenham concluído o ensino Fundamental e em 2021 irão para o Ensino Médio.

Para 2021 existem diferenciais de preços para Empresas Associadas ao SINDIMETAL/PR:

Preço Normal  da Mensalidade R$605,00

Preço com Desconto para Empresas Associadas: R$ 319,00

Existem duas formas de atendimento:

1.     Contratos PJ– Quando uma empresa tem filhos de trabalhadores para matricular no Colégio e quer que o contrato seja emitido no CNPJ da empresa;

2.     Contratos PF– Quando o trabalhador da empresa quer matricular o(s) filho(s) no Colégio e o contrato será emitido no seu CPF.

Importante: Em ambas as modalidades, para ter direito ao desconto, a empresa em que o trabalhador tem vínculo empregatício necessitará obter com o Sindicato Patronal declaração que comprove a associação da empresa. Com esta declaração o trabalhador, ou a empresa solicitante poderá fazer o contrato com o desconto.