Campanha da Vacinação Contra a Gripe 2019

Campanha da Vacinação Contra a Gripe 2019

Prezados Associados,

O SINDIMETAL/PR informa que o SESI está lançando a CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2019. Abaixo seguem as informações.

O Sesi lança a Campanha da Vacinação Contra a Gripe 2019, tendo como foco o atendimento à indústria paranaense e o fomento ao associativismo sindical, conforme segue:

Serviço de imunização a saúde trabalhador:  contempla a aplicação de uma dose da vacina contra a gripe no trabalhador;

  • Público- Alvo: Campanha destinada para o trabalhador da indústria, não extensiva para seus familiares;
  • Preços e descontos:

 

*Importante:  Preços praticados para sindicatos e/ou empresas associadas a estes, NÃO poderão ser praticados para outros públicos. Desta forma, todos os contratos de empresas associadas deverão ter a confirmação da associação via e-mail do sindicato.

  • Atenção: Para fins de cobrança no ano de 2019, será considerado o número de doses solicitadas por meio do Termo de Adesão, o qual tem validade jurídica;
  • DatasPeríodo de adesão: 04/02/2019 à 01/03/2019 –  Gesto vacinal: abril à junho de 2019.
  • Contatos e mais informações: Detalhes técnicos sobre a operacionalização da campanha: Rosangela Lenhatovicz – e-mail: rosangela.lenhatovicz@sistemafiep.org.br  ou adesaovacina@sistemafiep.org.br  / fone: 41 3271-9851.

   Detalhes comerciais devem ser consultados diretamente o colaborador Jorge Luiz Felippe – e-mail: Jorge.felippe@sistemafiep.org.br / fone 41 3271-9221.

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.