BOSCH RECONHECE FORNECEDORES POR EXCELÊNCIA DE QUALIDADE

Entre as empresas que receberam o reconhecimento está a nossa associada METALÚRGICA SCHWARZ/SA.

PARABÉNS, SCHWARZ o SINDIMETAL/PR cumprimenta a diretoria da empresa e seus colaboradores!

Cerimônia de premiação de 20 parceiros ocorreu na cidade de Campinas, SP

A Bosch reconheceu na terça-feira, 14, seus melhores fornecedores no quesito Excelência de Qualidade. A cerimônia ocorreu em Campinas (SP). Ao todo, 20 parceiros de diferentes setores de atuação se destacaram no último ano pelo alto nível de qualidade (zero defeito) nos produtos entregues à sistemista Alemã.

Além de reconhecer os fornecedores com melhor desempenho, a ação tem o objetivo de aproximar a Bosch dos parceiros estratégicos e estreitar a relação comercial em novos negócios.

Veja as melhores no quesito Excelência de Qualidade 2018

Autocam – Precision Components Group