BNDES- CRÉDITO PARA CADEIAS PRODUTIVAS

O SINDIMETAL/PR divulga as ações do SEBRAE que, em conjunto com o BNDES e Ministério da Economia, visam apoiar as pequenas empresas a superarem a crise causada pela pandemia da COVI-19 por meio de uma linha de crédito para Cadeias Produtivas!

A lógica principal dessa linha de crédito é que grandes empresas, âncoras, possam captar mais facilmente crédito e repassar aos pequenos negócios que compõem sua cadeia de valor.

Nos dias 13, 20 e 27 de agosto, às 16 horas, irão ocorrer encontros com o BNDES para apresentar a linha de crédito às empresas.

Para mais informações, acessem: https://bit.ly/3hyjBEr

Assista abaixo o vídeo explicativo. Clique na imagem

Obtenha mais informações acessando o documento abaixo:

Clique na imagem abaixo e abra o documento.