61 ANOS SINDIMETAL/PR- VAMOS COMEMORAR JUNTOS?

Prezados Associados,

Neste ano de 2020 o SINDIMETAL/PR completa 61 anos. Ao longo dessas seis décadas de atividades a entidade patronal, por suas diversas diretorias e seus empregados se empenhou, com muito afinco, para atender o compromisso de defesa dos interesses da classe empresarial em Curitiba e nas demais cidades da sua base de representação.

Mas, é fato que os desafios não param! A cada ano é preciso acreditar novamente, renovar as forças e seguir firmes nos propósitos que, desde o princípio, inspiraram a entidade, vencendo os obstáculos e as situações imprevisíveis que atingem a todos. Temos que ter a convicção de que dificuldades passam e a entidade, bem como a categoria representada, continuam. O SINDIMETAL/PR só existe e persiste graças ao trabalho incansável e à união de forças e de objetivos. E as suas associadas são fundamentais nesta caminhada!

Sendo assim, para comemorarmos mais uma data juntos, queremos que vocês, representantes das empresas associadas, participem conosco desse momento! Queremos ouvi-los! Por isso, neste ano, contamos com vocês para produzirmos o material comemorativo do nosso aniversário!

No ano passado, ao completar 60 anos de atividades, foi produzido um vídeo contando toda a trajetória da Entidade, desde o seu surgimento até os dias atuais.

Neste ano tivemos uma ideia e gostaríamos que todos participassem: pedimos que gravem um vídeo curto, de aproximadamente 15 segundos, falando da passagem dessa data tão especial. Gostaríamos de saber qual a relação da sua empresa com o SINDIMETAL/PR ao longo desses 61 anos, como tem sido esta convivência e o que vocês esperam da entidade para o futuro.

Abaixo, seguem orientações sobre como gravar o vídeo:

1- O vídeo deve ter, aproximadamente, 15 segundos;

2- Coloque o celular na posição horizontal. Essa é a melhor forma de você, no cenário que escolheu, aparecer na imagem;

3- Isso pronto, inicie a gravação dizendo o seu nome e o nome da empresa associada que representa (ou na qual trabalha). Depois é só enviar para o Sindicato a sua mensagem gravada pela passagem e comemoração dos 61 anos do SINDIMETAL/PR.

4 – As gravações podem ser enviadas para  o e-mail: comunicacao@sindimetal.com.br  até o dia 05 de novembro/2020.

5 – Para informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato com Myriam Veiga, no departamento de comunicação (41 3218-3935).

Informamos que os vídeos enviados, que estejam nos padrões indicados, serão incluídos nas nossas redes sociais, site e no boletim online!

PARTICIPEM! Vamos fazer uma corrente de celebração e energias positivas em prol da Entidade neste 61º ANIVERSÁRIO DO SINDIMETAL/PR.

Ficaremos muito felizes e honrados com a sua participação!

Grande abraço.

Alcino de Andrade Tigrinho