61 ANOS – SINDIMETAL/PR- VAMOS COMEMORAR JUNTOS!

Prezados Associados.

Nesse mês de novembro o SINDIMETAL/PR comemora mais um aniversário!! São 61 anos que, ao lado dos associados, nos empenhamos na defesa dos interesses da classe patronal!!

E, para comemorar essa data festiva, queremos que você, associado, participe desse momento conosco.

Para isso, grave um vídeo curto, de aproximadamente 15 segundos, comentando sobre a relação da sua empresa com o SINDIMETAL/PR ao longo desses 61 anos, como tem sido esta convivência e o que você espera da entidade para o futuro.

Abaixo, seguem orientações sobre como gravar o vídeo:

1- O vídeo deve ter no máximo 15 segundos;

2- Coloque o celular na posição horizontal. Essa é a melhor forma de você, no cenário que escolheu, aparecer na imagem;

3- Isso pronto, inicie a gravação dizendo o seu nome, e o nome da empresa associada que representa (ou na qual trabalha). Depois é só enviar para o Sindicato a sua mensagem em comemoração aos 61 anos do SINDIMETAL/PR.

4- As gravações podem ser enviadas para  o e-mail: comunicacao@sindimetal.com.br até o dia 05 de novembro/2020 , ou do e-mail acima.

5- Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato com Myriam Veiga, no departamento de comunicação do Sindicato, através do telefone  (41 3218-3935).

Informamos que os vídeos enviados nos padrões indicados serão incluídos em nosso site, nas redes sociais do sindicato e no boletim online!

PARTICIPE!

Vamos fazer uma corrente de celebração e energias positivas em prol da entidade neste 61º ANIVERSÁRIO DO SINDIMETAL/PR.

Ficaremos muito felizes e honrados com a sua participação!