10ª REUNIÃO DO CONSELHO GESTOR DE LOGÍSTICA REVERSA DO SETOR METALMECÂNICO DEBATE PARCERIAS E ANDAMENTO DO PLANO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO SETOR 

O Conselho Gestor de Logística Reversa do Setor Metalmecânico do Estado do Paraná se reuniu no dia 13 de dezembro, na sede do SINDIMETAL/PR, para a última reunião do ano de 2018.

Na primeira parte da reunião foram avaliadas as possíveis parcerias entre o Conselho Gestor e entidades que possam atender as peculiaridades do setor metalmecânico e, assim, dar andamento ao Plano de Logística Reversa (PLR). Durante o ano de 2018, institutos e associações que trabalham com logística reversa foram convidados a participar das reuniões do Conselho, com o objetivo de mostrar o trabalho realizado em relação à coleta de resíduos pós-consumo.

Na segunda parte da reunião os membros do conselho fizeram um balanço das ações realizadas durante o ano de 2018, identificando os avanços alcançados no plano até o momento, bem como as ações que ainda necessitam ser implementadas e as atividades que podem vir a ser desenvolvidas no decorrer do ano de 2019.